segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Projeto Amigas e Blogueiras

Boa tarde meu amores! Tudo bem por aí?

Depois de um tempão longe - me desculpem- eu vim falar sobre um projeto que o blog está participando, é o projeto "Blogueiras e Amigas", do blog Moda Possessiva. Bom, o projeto consiste em uma união de blogueiras, afinal a união faz a força não é mesmo?! Mas voltando, temos que comentar sobre um blog participante do projeto, que no caso eu escolhi o blog Letícia Queiroz (http://leticiaqmo.blogspot.com.br/).

Andei acessando o blog por mais ou menos uma semana, e adorei o conteúdo. A autora dá diversas dicas sobre cabelo, aliás, essa foi a parte que mais amei, pois meu cabelo é gigante, "tô" sempre precisando de penteados novos; maquiagem; unha; alguns tutoriais (por exemplo: com fazer capa do youtube). Enfim, vale a pena acompanhar, pois é um blog maravilhoso!




Por hoje é só meus amores, já que volto com novidades da Melissa!
Beijos e até a próxima...

Um comentário:

  1. Que legal esse projeto, vamos fazer uma visita no blog da Letícia!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre!